POLÍTICA DE TROCA E DEVOLUÇÕES PARA O E-COMMERCE

A Política de Troca e Devoluções de Produtos abaixo constitui parte integrante
dos Termos e Condições de Uso.

Identificação:

Este site é de propriedade, mantido, e operado pela BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 DE IMPORTAÇÃO E EXPORTAÇÃO LTDA., com
endereço na RUA. Francisco Frischmann, 3034
Curitiba/PR – Brasil e
endereço de email contato@bigfisher.com.br

1. Processo de testes de produtos antes do envio

1.1 – todos os produtos enviados serão filmados na hora dos testes e lacrados
em vídeo que serão disponibilizados ao cliente por whatsapp ou outro
mensageiro de sua preferencia.
1.2 – o cliente pode se recusar quanto ao teste antes do envio, porem, deve
informar via mensagem que esta ciente que o produto pode vir com
defeito de fabricação e assumirá os custos de entrega e devolução.

2. Contato – Central de Atendimento

Caso o Usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou
atendimento com relação a esta Política de Troca e Devolução de Produtos, a
BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99. disponibiliza uma Central
de Atendimento para receber todas as comunicações que o Usuário desejar
fazer. A Central de Atendimento opera através do
email contato@bigfisher.com.br de segunda a sexta das 09h00 às 18h00.
Em todos os casos, o Usuário receberá, pelo mesmo canal de comunicação,
uma confirmação do recebimento da sua demanda, que será tratada e
respondida em um prazo de 5 (cinco) dias. Além disso, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 disponibiliza neste Site uma seção de FAQ
(Perguntas mais frequentes), bem como suas demais políticas: Política de
Entrega de Produtos, Política de Pagamentos, Política de Segurança e
Privacidade e, finalmente, os Termos e Condições de Uso deste Site. Todos
estes documentos podem ser consultados .

3. Modalidades

Em atendimento à legislação de proteção e defesa do consumidor, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 disponibiliza 2 (duas)
modalidades de troca ou devolução de produtos: (i) por arrependimento do
consumidor; e (ii) por defeito do produto (vício).

4. Devolução por arrependimento do Cliente (no prazo legal)

Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá
informar à BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 por meio a
Central de Atendimento e requerer a devolução do produto e o cancelamento
da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de
recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo
terminar em um sábado, domingo ou feriado nacional, o Cliente poderá
exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O
exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:                                                      4.1. Contato com a Central de Atendimento. Para exercer seu direito legal de
arrependimento, o Cliente deverá contatar a Central de Atendimento BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 a fim de solicitar o
cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o
número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus
dados pessoais.
4.2. Envio do produto à BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99. O
Cliente deverá ou, enviando-o à BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99
por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento, um código
de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente,
a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 poderá, a seu exclusivo
critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio
agendamento.
4.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 verificará se o mesmo está em condições
adequadas, ou seja, se: (i) está em sua embalagem original em perfeitas
condições, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e
acessórios; e (ii) está sem indícios de testes, provas ou uso.
4.4. Negativa do arrependimento. Caso o Produto não esteja em condições
adequadas conforme descrito acima, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 notificará o Cliente para informar que o direito ao
arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto
em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
4.5. Devolução dos valores pagos. Caso o Produto esteja em condições
adequadas, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 notificará o
Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a
devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do
Produto, incluindo o preço e os custos com o frete. Se o arrependimento
ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos
constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional.
A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por
meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 à administradora do cartão utilizado em, no
máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições
do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva
responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com
as regras e condições dessa empresa.

5. Devolução ou Troca por defeito no produto (em até sete dias)

Se o Produto adquirido no Site apresentar algum defeito ou avaria, o Cliente
poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio da Central de
Atendimento, O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de
recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a
troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou
feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia
útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada
da seguinte forma:
5.1. Contato com a Central de Atendimento. O Cliente deverá contatar a
Central de Atendimento a fim de informar a existência do defeito. É
importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o
nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus
dados pessoais.
5.2. Envio do Produto à BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 O
Cliente deverá ou, enviando-o à BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99
por correio. Neste caso, bastará solicitar a Central de Atendimento, um código
de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio. Excepcionalmente,
a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 poderá, a seu exclusivo
critério, retirar o Produto em local indicado pelo Cliente, mediante prévio
agendamento.
5.3. Condições do produto. Ao receber o Produto, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 verificará as suas condições, sendo que: (i) o
produto deverá estar em sua embalagem original em perfeitas condições, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; (ii) o defeito
apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e (iii) o
produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
5.4. Negativa da troca ou devolução. Se o Produto não preencher as condições
para troca ou devolução, a BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99
notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com
os custos de frete para nova entrega do Produto.                                                                                               5.5. Aceitação da troca ou devolução. Caso o Produto esteja em condições
adequadas, BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99 notificará o
Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e
permitirá que o Cliente opte pelo (i) envio de produto idêntico, de mesma
marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou (ii) emissão
de um Vale Compras no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo
preço do produto e frete) para utilização em compras futuras no Site.
Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar:
(i) pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e
frete) para utilização em compras futuras; (ii) pela troca imediata por
qualquer Produto disponível na BIG FISCHER, COM CNPJ 101573630001-99
com compensação em caso de diferença no preço; (iii) pela devolução do
valor do produto, nos termos do item 4.5 acima.

6. Devolução ou Troca por defeito no produto (após mais de sete dias)

Após o prazo de 7 (sete) dias para devolução ou troca de produto defeituoso
observar a legislação vigente.

0
    0
    Seu carrinho
    Seu carrinho está vazioVoltar a loja
    Telefone
    (41) 99619-8236
    Loja Física
    República Argentina
    R. Francisco Frischmann, 3034 Curitiba/PR - Brasil

    Fale conosco no WhatsApp:

    (41) 99619-8236
    Segunda a sábado das 9h00 às 18h00

    Mande sua Mensagem: